Página Principal >
 
  
Use o botão verde do seu comando MEO e marque o número 493222 para ver os vídeos da TV Municipal no seu televisor
Clique para consultar a Matriz Energética de S. João da Madeira
Clique para aceder a informações sobre projetos financiados pela UE
 
Ferramenta de georreferenciação do Licenciamento Zero
Clique aqui se pretender aceder ao novo balcão eletrónico da CCDR-N
Clique aqui se pretender aceder ao site da Direção-Geral do Território
Educação e Acção Social Ambiente Desporto Cultura Capital do Calçado

  Subscreva!
Registe-se e receba as novidades da Câmara Municipal de S. João da Madeira na sua caixa de correio!

 
Bem-vindo a S. João da Madeira online!

Empresa da Sanjotec abre escritório em Silicon Valley

2014-02-24
Centro Empresarial e Tecnológico de S. João da Madeira (Sanjotec)

A empresa tecnológica portuguesa Creativesystems, com sede na Sanjotec, em S. João da Madeira, está à procura de uma nova expansão dos seus negócios. Já presente em Dusseldorf, São Paulo e no Dubai, um novo mercado está a emergir para a empresa.


A Creativesystems é pioneira em sistemas RFID há mais de 10 anos, com vários projetos desenvolvidos na Europa, Ásia e África. O crescimento sustentável dos negócios RFID, especificamente no mercado de Retalho, levam à necessidade e vontade de abordar novos mercados, incluindo os EUA. "Em várias partes do mundo temos tido projetos com muito successo. Agora está na hora de trazer as nossas soluções para o mercado norte-americano." - diz João Vilaça, CEO da Creativesystems.

O passo estratégico da empresa está enraizada na necessidade e desejo de estar mais perto dos potenciais clientes de Retalho no mercado dos EUA. "A abertura de um escritório nos Estados Unidos é a concretização de um objetivo para a Creativesystems. A nova base irá funcionar como um ponto de partida para entrar no mercado norte-americano." - explica o responsável da empresa.

"Conhecer o mercado norte-americano de dentro para fora é um passo essencial neste processo. A nossa presença nos Estados Unidos vai facilitar a comunicação com empresas sediadas na América do Norte." Inicialmente, o escritório será um centro para explorar as atividades comerciais e para promover os produtos e soluções da empresa. A longo prazo, uma base de operações maior será criada para garantir o apoio a nível técnico.

O novo escritório está localizado em Silicon Valley, o coração do mundo a nível de inovação e desenvolvimento tecnológico. "Estamos muito entusiasmados por abrir as nossas portas neste local específico, San Francisco. O espírito de Silicon Valley é muito em linha com a missão e os valores da Creativesystems."

A Creativesystems desenvolve soluções integradas de automatização e optimização de fluxos de informação, suportadas por uma consultoria especializada em inovação, gestão operacional e experiências interactivas. Pioneira na implementação da tecnologia RFID, a Creativesystems desenvolve e implementa soluções avançadas de identificação e rastreabilidade automática, com especial ênfase no sector do retalho, a nível nacional e internacional. Para mais informações visite www.creativesystems.eu.

Adicionar comentário



 
 
 Agenda cultural AMP
Agenda cultural metropolitana
 
 Destaques


Protecção Civil»

Participação/Discussão Pública»

Recursos Humanos

Em defesa do Hospital»

Ementas - Serviço de Refeições Escolares»
 

 
Separador horizontal
Clique aqui para aceder a informações sobre o Banco Local de Voluntariado
Projecto «Cuidar de Quem Cuida»
Revista sonora «Visão Inclusiva»
Recolha seletiva de óleo alimentar
Contactos | Últimas atualizações | Declaração de privacidade | Ficha técnica | Acessibilidade
Telefones úteis | Farmácias | Protecção Civil | Sugestões/reclamações | Perguntas frequentes

Todos os direitos reservados / 2005-2015 © Câmara Municipal de S. João da Madeira