Parque Rio Ul: Uma Horta para Aves Granívoras

Domingo, dia 28 de abril. Participantes serão desafiados a criar uma horta para esta espécie. Inscrição online e gratuita.

Neste domingo, 28 de abril, entre as 10h00 e as 11h30, no âmbito do programa de Guias do Parque do Rio Ul, em S. João da Madeira, vai decorrer uma visita a esse espaço verde centrada nas aves granívoras.

Para ajudar as espécies em causa a enfrentar o importante desafio da obtenção de alimento, quem participar nesta visita guiada vai ter a oportunidade de se envolver na criação de uma pequena horta para servir de comedouro permanente.

A atividade é gratuita, mas de inscrição obrigatória via formulário on-line acessível através de www.facebook.com/parquedorioul ou diretamente em goo.gl/cqnz9h.

Esta é uma iniciativa do Município de S. João da Madeira, inserida no projeto “Conservação e Dinamização do Parque do Rio Ul – Promoção do Parque”, cofinanciado no âmbito do Norte 2020.

ambiente