Agenda de Atividades setembro e outubro de 2019

Já está disponível online e em versão impressa mais uma edição da Agenda de Atividades de S. João da Madeira.

Com a chegada do mês de setembro, regressam também muitas das rotinas das famílias e a azáfama do reinício das aulas para milhares de estudantes, a quem a Câmara de S. João da Madeira deseja um bom ano letivo.

Esse é o tema de capa da Agenda de Atividades do Município relativa aos meses de setembro e outubro de 2019, disponível em formato digital, clicando  AQUI, e em versão impressa, distribuida por diversos espaços públicos da cidade.

Aí se podem obtrer informações sobre atividades que decorrem em S. João da Madeira nestes meses, como é o caso, já nos dias 6 e 7 de setembro, do evento “Gin & Street Food Sessions”.

A Semana da Juventude é outro destaque, assim como o 3.º Domingo Verde do ano, a Semana da Ética Desportiva, as Jornadas do Património e as comemorações do Dia do Turismo.

Já em outubro, merece realce o aniversário da criação do Concelho de S. João da Madeira, assinalado com um vasto programa comemorativo.

Em jeito de convite à descoberta do muito que S. João da Madeira tem para oferecer, nesta publicação há mais informação sobre estas e outras atividades, incluindo as que estão agendadas para os diversos equipamentos culturais do município.

Clique na imagem para poder aceder à versão online da agenda:

Pode também descarregar o ficheiro PDF desta edição da Agenda, clicando nesta ligação: Agenda Municipal de Atividades setembro-outubro 2019.

cartaz