Running no Parque do Rio Ul

Quintas-feiras das 16h30 às 18h00 | domingos das 9h00 às 10h00 | Concentração na Casa da Natureza

Programa de promoção da atividade física e do desporto no Parque do Rio Ul, no âmbito do Programa Nacional de Marcha e Corrida. Acontece todas  as quintas-feiras, das 16h30 às 18h00, e todos os domingos, das 9h às 10h, com o objetivo de promover junto da população hábitos desportivos saudáveis e descontraídos.

Os participantes são organizados em grupos ajustados à condição física de cada um, sendo que, habitualmente, existem grupos para dois níveis de ritmo de corrida e um grupo de caminhada.

Este programa de promoção de atividade física é desenvolvido pela Câmara Municipal de S. João da Madeira e integra o Programa Nacional de Marcha e Corrida, um programa nacional da Federação Portuguesa de Atletismo, para incentivo à prática da atividade física da população.

Semanalmente, durante sensivelmente uma hora, qualquer cidadão poderá, portanto, praticar exercício com acompanhamento de técnicos de Desporto, quer chova quer faça sol.

Coloque na sua agenda de Domingo!

Running com inscrições online durante a COVID-19

Devido ao período pandémico que se atravessa e de forma a garantir a aplicação das recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS) e da Proteção Civil Municipal de S. João da Madeira, é necessária a realização de pré-inscrição, online, através do link: http://bit.ly/SJMDESPORTO e as inscrições decorrem até às 20h00 de sexta-feira.

desporto