Running Parque Rio Ul

Todos os domingos | 10h00

Programa de promoção da atividade física e do desporto no Parque do Rio Ul, no âmbito do Programa Nacional de Marcha e Corrida. Acontece todos os domingos, das 10h00 às 11h30, com o objetivo de promover junto da população hábitos desportivos saudáveis e descontraídos.

O ponto de encontro para as sessões de Running é no interior do parque, no extenso relvado junto ao pontão do espelho de água. Os participantes são organizados em grupos ajustados à condição física de cada um, sendo que existem dois grupos para dois níveis de ritmo de corrida e um grupo de caminhada.

Este programa de promoção de atividade física é desenvolvido pela Câmara Municipal de S. João da Madeira. Semanalmente, durante sensivelmente uma hora e meia, qualquer cidadão poderá praticar atividade física com acompanhamento de técnicos de Desporto, quer chova quer faça sol.

Coloque na sua agenda de Domingo!

desporto