Interassociações de Futsal de regresso a S. João da Madeira

Até quinta-feira, cerca de 220 atletas SUB15 masculinos serão observados pelos seleccionadores nacionais no Pavilhão das Travessas. Entrada livre.

O Torneio Interassociações Futsal Sub-15 Masculino está de regresso ao Pavilhão das Travessas, em São João da Madeira. É 4ª edição deste evento e é a 4ª vez que o Pavilhão das Travessas é local escolhido pela Federação Portuguesa de Futebol para a realização do torneio.

Estarão em observação cerca de 220 atletas de futsal, oriundos de 22 seleções regionais do país, que terão a oportunidade de mostrarem o seu potencial aos selecionadores nacionais. Ao todo, mais de 400 pessoas estão envolvidas neste torneio, entre atletas, equipas técnicas, equipas de árbitros e membros da organização.

Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal de S. João da Madeira que, além de disponibilizar o Pavilhão das Travessas durante os 4 dias do torneio, fornece transporte a várias equipas durante a prova.

Quem pretender assistir aos jogos tem entrada livre no Pavilhão das Travessas, até à próxima quinta-feira, de manhã e de tarde.

desporto