XIII Torneio AEJ de Natação 2019

22 | Junho | 2019 9h30-19h00 Piscinas Exteriores do Complexo Desportivo Paulo Pinto S. João da Madeira

Este sábado, as piscinas exteriores do Complexo Desportivo Paulo Pinto, em São João da Madeira, estarão reservadas ao já tradicional Torneio de Natação da AEJ - Associação Estamos Juntos, que vai na décima terceira edição.

Trata-se de uma prova organizada, em parceria, pela ANCNP - Associação de Natação do Centro Norte de Portugal e a AEJ Natação, com o apoio da Câmara Municipal de S. João da Madeira. No total, dezanove clubes estarão representados pelos 298 atletas inscritos para as diversas competições, que variam nos estilos e estão organizadas em provas individuais e em provas de estafetas.

Os clubes que inscreveram atletas para participarem no Torneio de Natação da AEJ, de 2019, são:

• .Associação Estamos Juntos
  • .Desporto de Tondela