13º Festival de Teatro de S. João da Madeira

De 26 de abril a 17 de maio, a cidade sobe ao palco da Casa da Criatividade, dos Paços da Cultura e dos autocarros do TUS.

Grupos locais e nomes consagrados das artes de palco fazem parte do Festival de Teatro de S. João da Madeira, que este ano, entre 26 de abril e 17 de maio, tem a sua 13.ª edição. Um evento extraordinário que envolve a comunidade sanjoanense, promovendo a cidade no panorama cultural da região e do país.

A cada edição, mais de duas dezenas de peças sobem aos palcos da Casa da Criatividade e dos Paços da Cultura de S. João da Madeira, conquistando o aplauso de milhares de espectadores. Em 2019, o Transporte Urbano Municipal (TUS) será um novo e inusitado palco.

A organização pertence ao Projeto “Espaço Aberto” do Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite que trabalha em parceria com a Câmara Municipal de S. João da Madeira.

Ao todo, serão 24 peças que irão passar por esses espaços. Os bilhetes podem ser adquiridos na BilheteiraOnline (disponível apenas em www.cm-sjm.pt), nos Paços da Cultura, no Turismo Industrial, nas lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, a linha 24h de reservas e informações 18 20 do MEO e os Quiosques Serveasy.

Toda a informação sobre o Festival de Teatro de S. João da Madeira poder consultada clicando em Programação13FTSJM2019 (disponível apenas em www.cm-sjm.pt).

cultura