Geração Facebook sobe ao palco da Casa da Criatividade

Esta sexta-feira, 7 de junho, às 22h00, comédia sobre o amor e as redes sociais, para ver em S. João da Madeira.

A proposta da Casa da Criatividade para esta sexta-feira, 7 de junho, às 22h00, promete “gargalhadas constantes, com uma linguagem direcionada ao público de hoje”, com autoria e encenação do ator Miguel Dias.

Os protagonistas são quatro jovens amigos e o enredo gira em torno das suas peripécias perante a descoberta do amor, numa comédia que coloca em palco a chamada “Geração Facebook”, expressão que dá título ao espetáculo.

Facebook, Snapchat, Skype e outras plataformas de comunicação online vão estar em cena nesta comédia que se apresenta como “uma verdadeira loucura”, que junta “um Nerd, uma Loira Burra, o miúdo mais giro da escola e uma lésbica”.

Com um elenco composto por Sara Barradas, Rodrigo Paganelli, Inês Morais e Flávio Gil, “Geração Facebook” é um espetáculo para maiores de 10 anos, podendo os bilhetes, a 3 euros, estão à venda na BOL-BilheteiraOnline (https://cmsjm.bol.pt) e locais habituais.

Excecionalmente realizado à sexta-feira, este espetáculo insere-se no ciclo “Alternativa à Quinta”, uma proposta intimista que proporciona ao público e aos artistas uma configuração diferente da casa da Criatividade, em que o palco e a plateia surgem de forma diferente do habitual.

7 de junho | 22h00 | Casa da Criatividade

comprar bilhete

2019-06-04

cultura