Universidade Sénior realiza Sarau nos Paços da Cultura

Neste domingo, 30 de junho, 17h00, no âmbito do ciclo ’’Somos Nós’’. Entrada gratuita.

Uma das valências do Rotary Club de S. João da Madeira apresenta-se nos Paços da Cultura da cidade, neste domingo. Trata-se da Universidade Sénior, que sobe ao palco, pelas 17h00, com o seu sarau/matiné de fim de ano letivo. A entrada é livre, mediante o levantamento de convites nos Paços da Cultura ou no Turismo Industrial (Torre da Oliva).

 

Desenvolvendo diversas atividades, entre as quais a música e o teatro, a Universidade Sénior tem uma participação muito ativa na vida de S. João da Madeira, estando presente em muitos dos eventos da cidade.

 

A Campanha Poesia à Mesa, o Festival de Teatro, a Cidade no Jardim e o Carnaval das Escolas contam-se entre as iniciativas que anualmente decorrem em S. João da Madeira e que registam o envolvimento da Universidade Sénior, nomeadamente através do seu coro e tuna, grupo de teatro e rancho folclórico.

 

O ciclo de espetáculos “Somos Nós” visa apresentar, ao longo do ano, o que de melhor se faz na cidade de S. João da Madeira, explorando toda a dimensão criativa da comunidade.

 

Os Paços da Cultura assumem-se, desta forma, como lugar de expressão artística da comunidade sanjoanense, cumprindo aquele que é um dos seus desígnios primeiros.

cultura