Comédia com Rui Unas e Leonor Seixas “Ladrões de tuta e meia” na próxima sessão do Cine S. João

11/julho/2019 | 21h30 | Paços da Cultura | Entrada gratuita sujeita a levantamento prévio de bilhete

Um jovem casal de vigaristas, interpretado por Rui Unas e Leonor Seixas, está no centro do filme “Ladrões de tuta e meia”, que vai ser exibida na próxima sessão do Cine S. João, marcada para 11 de julho, às 21h30, nos Paços da Cultura de S. João da Madeira.

A história gira em torno de um último golpe que João e Cristiane – nome das personagens principais do filme – querem montar, tentando enganar um veterano da guerra do Ultramar que ganhou 190 milhões de euros na lotaria. Mas têm de enfrentar concorrência de outros interessados…

Classificada para Maiores de 12 anos (M12), a comédia “Ladrões de tuta e meia” tem realização de Hugo Diogo e conta ainda no elenco com nomes como Carlos Areia, Melânia Gomes, Susana e Fernando Rocha, entre outros.

Esta sessão do Cine S. João tem, como sempre, entrada gratuita, mas sujeita a pré-reserva de bilhete nos Paços da Cultura. Trata-se de um projeto da Câmara Municipal de S. João da Madeira, com curadoria do Cine Clube de Arouca e o apoio da associação sanjoanense APROJ.

cultura

Imagens do Evento