Comédia “Quero-te tanto” na sessão do Cine S. João desta quinta-feira nos Paços da Cultura às 21h30

5 de setembro | 21h30 | Paços da Cultura | Entrada gratuita sujeita a reserva de bilhete. Uma realização de Vicente Alves do Ó, que assinou títulos recentes no cinema português como "Florbela" e "Al Berto".

“Quando Mia e Pêpe, um casal apaixonado, mas completamente falido, se deparam com uma gravidez não planeada, sabem que têm de fazer alguma coisa”. Este é o mote para o filme “Quero-te tanto”, que é exibido nesta quinta-feira, 5 de setembro, às 21h30, nos Paços da Cultura de S. João da Madeira.

Para maiores de 12 anos, esta sessão insere-se na iniciativa “Cine S. João”, sendo de entrada gratuita, mas sujeita a pré-reserva de bilhete nos Paços da Cultura. Trata-se de um projeto da Câmara Municipal de S. João da Madeira, com curadoria do Cine Clube de Arouca e o apoio da associação sanjoanense APROJ.

“Quero-te tanto” é uma comédia produzida pela Ukbar Filmes e assinada por Vicente Alves do Ó ("Quinze Pontos na Alma", "Florbela", "O Amor É Lindo... Porque Sim!", "Al Berto"). Os protagonistas são Pedro Teixeira e Benedita Pereira, num elenco que conta ainda com Fernanda Serrano, Rui Mendes, Alexandra Lencastre, Dalila Carmo, Paulo Pires, Ana Sofia Martins, Helena Isabel e Ricardo Barbosa.

Como se pode ler na sinopse do filme, o casal que está no centro da ação decide roubar uma caixa de raspadinhas, mas as coisas não correm como esperavam e são apanhados pela polícia... O resto é para se descobrir esta quinta-feira à noite nos Paços da Cultura de S. João da Madeira.

S. João da Madeira, 4 de setembro de 2019

cultura