Sessão de Biodanza para Pais e Filhos

Escola Básica e Jardim de Infância de Casaldelo | 29 de novembro | 18h00

“Biodanza” será dada a conhecer e a ser experimentada na próxima sessão temática para a comunidade educativa, no âmbito do Ciclo de Sessões "Escola e Família, (des) construções saudáveis".

Para abordar o tema de forma, essencialmente, prática e lúdica, a Divisão de Educação da Câmara Municipal de S. João da Madeira, em parceria com a Federação Concelhia das Associações de Pais, convidou, para dinamizar esta sessão, Teresa Margarida Brandão, didata e facilitadora de Biodanza da International Biodanza Federation.

Esta iniciativa realizar-se-á no próximo dia 29 de novembro, pelas 18 horas, na Escola Básica de Casaldelo, em S. João da Madeira. A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória, até dia 27 de novembro, através desta ligação INSCRIÇÃO "BIODANZA: PAIS E FILHOS".

educação