Iluminações e chegada do Pai Natal dão ainda mais brilho à cidade

As iluminações de Natal em S. João são ligadas nesta sexta-feira, 7 de dezembro, às 21h00. Esta inauguração, que incluirá um momento musical, está marcada para a Praça Luís Ribeiro, junto à tenda que acolhe uma parte importante da programação preparada pela Câmara Municipal para assinalar a quadra.

O brilho dessas luzes estará presente em diversos pontos do concelho, nomeadamente nos bairros de habitação social, reforçando uma medida introduzida em 2017 e que passa a ser uma das grandes marcas do Natal sanjoanense.

Uma das principais novidades deste ano é a iluminação da Avenida da Liberdade, o que não acontecia anteriormente. Assim, aquela que é uma das principais vias de acesso ao centro cívico de S. João da Madeira vai estar decorada com luzes natalícias entre a zona da ponte e a rotunda junto à Casa da Criatividade.

Pai Natal chega no domingo à tarde

Também neste fim-de-semana, S. João da Madeira recebe o Pai Natal, cuja chegada está agendada para domingo, às 15h00, igualmente na Praça Luís Ribeiro. Este é um momento muito aguardado, em especial pelos mais novos, para quem não faltarão surpresas e atividades diversas, dentro do espírito da quadra.

A Casa do Pai Natal, localizada na tenda instalada na Praça Luís Ribeiro, já está preparada para acolher o ilustre visitante, que também estará presente nos fins-de semana seguintes até ao final do programa de animação desta quadra, a 24 de dezembro.

S. João da Madeira, 5 de dezembro de 2018?

município