Cine S. João: Filme “Perdidos” passa no auditório dos Paços da Cultura

Dia 1 de fevereiro, às 21h30, com entrada gratuita

Com produção de Leonel Vieira (responsável por filmes como "Zona J", "A Selva" e os remakes dos clássicos da comédia portuguesa "O Leão da Estrela" e "O Pátio das Cantigas"), o filme “Perdidos” chega ao auditório dos Paços da Cultura de S. João da Madeira, no dia 1 de fevereiro, às 21h30.

Trata-se de mais uma sessão do “Cine S. João”, iniciativa que tem proporcionado o visionamento gratuito de filmes portugueses todas as primeiras quintas-feiras de cada mês, numa organização da Câmara Municipal de S. João da Madeira, com curadoria do Cine Clube de Arouca e apoio da associação sanjoanense APROJ.

Rodado na Ilha do Porto Santo, na Região Autónoma da Madeira“Perdidos” é realizado por Sérgio Graciano, que tem no seu currículo as séries de televisão "Conta-me como Foi" e "Depois do Adeus", assim como os filmes "Njinga, Rainha de Angola" e "Uma Vida à Espera".

Dânia Neto, Diogo Amaral, Dalila Carmo, Afonso Pimentel, Lourenço Ortigão e Catarina Gouveia têm os papeis principais nesta história que tem como ponto de partida um fim de semana passado por seis amigos a bordo de um veleiro. Tudo parece correr bem, mas uma imprudência vai fazer com que tenham de enfrentar os perigos do mar, o pânico e a exaustão…

geral