Frankie Chavez na Casa da Criatividade

Esta sexta-feira, 2 de fevereiro

Concerto seguido de Dj set com Deck 97

Frankie Chavez é um dos talentos da nova música portuguesa, apontado mesmo como uma das revelações blues do Sul da Europa. Esta sexta-feira, 2 de fevereiro, às 22 horas, vai estar em concerto na Casa da Criatividade, em S. João da Madeira.

Esta é uma oportunidade a não perder para apreciar ao vivo uma sonoridade única e inconfundível, que conjuga diferentes influências musicais, entre as quais a de grandes nomes como Jimi Hendrix ou Ry Cooder.

O espetáculo tem por base o álbum “Double or Nothing”, de 2017, cujos temas, segundo o próprio Frankie Chavez, abordam “histórias que vão desde a perda ao nascimento”, falando também “de amor e de relações impossíveis”, “de atentados terroristas e de privação de liberdade”, como se lê no site da Casa da Criatividade (www.casadacriatividade.com).

Logo após o concerto, realiza-se um Dj set no foyer da Casa da Criatividade com Deck 97 que promete envolver o público “com olhar atento e interventivo e com o ouvido sintonizado no Funk, Breaks, Soul, Nu Soul e Jazz”.

Bilhetes à venda em BilheteiraOnline (http://cmsjm.bol.pt/), Paços da Cultura de S. João da Madeira, lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, a linha 24h de reservas e informações 18 20 do MEO e os Quiosques Serveasy.