Empresas reforçam presença na Oliva Creative Factory

O Presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira, assinou, nesta segunda-feira, dois novos contratos de arrendamento de espaços para empresas que integram a incubadora e business centre da Oliva Creative Factory.

Uma dessas empresas é a “See.Arch”, que intervém fundamentalmente na área da Arquitetura, sejam obras de reconstrução, requalificação ou construção de raiz. Incorpora ainda na sua atividade serviços na área do design de interiores, design de mobiliário e peças decorativas.

A “See.Arch” encontrava-se já na Oliva Creative Factory a usufruir de Vale Incubação, a que se candidatou através do Centro Empresarial e Tecnológico de S. João da Madeira (Sanjotec), uma das entidades acreditadas no âmbito desta medida de concessão de apoios a projetos simplificados de empresas com menos de 1 ano, na área do empreendedorismo, através da contratação de serviços de incubação imprescindíveis ao arranque das empresas.

A outra empresa que assinou agora novo contrato de arrendamento é a “Outside the Box”, que foi criada e integrada em 2014 na incubadora da Oliva Creative Factory.

Volvidos três anos de incubação, atinge agora o estatuto de empresa âncora, ocupando uma área correspondente a 148 metros quadrados, com o objetivo de ampliar a sua área de negócio, nomeadamente, em marketing digital, gestão de redes sociais, webdesign, multimédia e audiovisual, prevendo incorporar até 10 colaboradores.

geral