Títulos de nacionais de ténis de mesa atribuídos em S. João da Madeira

Perto de 300 atletas competiram no Pavilhão das Travessas

Diogo Carvalho e Olga Chramko, em seniores, e Rafael Kong e Inês Fernandes, em infantis, sagraram-se campeões nacionais de Singulares em S. João da Madeira, na prova realizada, no último fim de semana, no Pavilhão Municipal das Travessas.

Ao receber os campeonatos nacionais individuais de ténis de mesa nessas categorias, esse recinto desportivo sanjoanense confirmou as excelentes condições de que dispõe para acolher grandes competições com participação de um elevado número de atletas, pois permite a disputa de vários jogos em simultâneo.

Ao todo foram quase 300 mesa-tenistas que jogaram no Pavilhão das Travessas nos dias 3 e 4 de março, nessas provas organizadas pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e que contaram com o apoio do Instituto português do Desporto e Juventude e da Câmara Municipal de S. João da Madeira, entre outras entidades.