Cais do Sodré Funk Connection e Brigada Victor Jara este fim de semana na Casa da Criatividade

Concertos em S. João da Madeira

Na sexta-feira à noite e no domingo à tarde

Nesta sexta-feira, às 22h00, os Cais do Sodré Funk Connection sobem ao palco da Casa da Criatividade, em S. João da Madeira, para recriar o som e o ambiente dos clássicos das décadas de 60 e 70, “com a dedicação e energia de uma verdadeira celebração”.

A este espetáculo inserido na programação cultural elaborada pelo Município, segue-se, no domingo (8 de abril), às 18h00, um concerto de música tradicional portuguesa pela Brigada Victor Jara, numa organização da associação sanjoanense Tuna dos Voluntários e que conta com o apoio da autarquia.

Fim de semana de intensa atividade

São dois momentos musicais de grande qualidade que se inserem num fim de semana de intensa atividade em S. João da Madeira, no qual se inclui ainda o evento cervejeiro Oliva Beer Mind (na Oliva Creative Factory, na sexta, sábado e domingo), a primeira conferência do ciclo Pensar Futuro (nos Paços da Cultura, sábado, às 17h00) e a inauguração das novas exposições temporárias do Museu da Chapelaria e do Museu do Calçado (domingo à tarde).  

Os bilhetes para os dois concertos referidos podem ser adquiridos na BilheteiraOnline (https://cmsjm.bol.pt), Casa da Criatividade (em dias de espetáculo), Paços da Cultura de S. João da Madeira e locais habituais.