S. João da Madeira vai receber o 1.º Congresso Internacional de Futebol e Futsal da AFA

Evento vai ter lugar na Torre da Oliva, nos dias 29 e 30 de junho

Nos dias 29 e 30 de Junho, a Torre da Oliva, em S. João da Madeira, recebe o Congresso Internacional de Futebol e Futsal AFA2024, promovido pela Associação de Futebol de Aveiro (AFA)

O evento foi apresentado precisamente nesse edifício sanjoanense, onde estiveram o Presidente da AFA, Arménio Pinho, o Vice-Presidente das Federação Portuguesa de Futebol Elísio Carneiro e o Presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, Carlos Pereira, bem como o Presidente da Câmara de S. João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira, e o Vereador do Desporto, Pedro Silva.

Apresentado por Carlos Miragaia, coordenador técnico da AFA, o congresso é dirigido aos treinadores de futebol e futsal, mas também a todos os interessados nessas modalidades.

Composta por painéis de debate e Workshops, a iniciativa reúne dezenas de convidados portugueses e estrangeiros, que abordarão o estado atual do futebol e do futsal, e diferentes temáticas e abordagens das modalidades.

Para saber mais sobre o evento, é possível consultar o site www.afa2024.pt.