Espaço Empresa foi inaugurado pela Ministra da Presidência na Oliva Creative Factory

S. João da Madeira ganha um novo serviço público para a cidade e a região

O município de S. João da Madeira é um dos primeiros a ter um Espaço Empresa. Este balcão de atendimento integrado, destinado a empresários, foi inaugurado na Oliva Creative Factory (OCF), no dia 18 de maio. A sessão contou com as presenças da Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, e da Secretária de Estado da Indústria, Ana Lehmann.

Como o Presidente da Câmara de S. João da Madeira salientou, este Espaço Empresa “é um novo serviço público que abre na nossa cidade”, ficando instalado num “ecossistema de inovação” como é a OCF, “muito adequado a este propósito”.

Jorge Vultos Sequeira destacou que se trata de “oferecer, a empresários ou a quem quer ser empresário, um catálogo de serviços muito vasto”, através de um atendimento “mais próximo, mais simples e mais rápido junto de quem precisa dele”, como frisou, por seu lado, a Ministra Maria Manuel Leitão Marques, que se mostrou impressionada com a qualidade do Espaço Empresa de S. João da Madeira, bem como da própria OCF e dos projetos empresariais aí instalados, com os quais contactou ainda nesse mesmo dia.

Esta inauguração do Espaço Empresa, que serve o concelho e a região envolvente, inseriu-se nas comemorações do 34.º Aniversário da Elevação de S. João da Madeira a Cidade.

geral