Câmara entrega nova viatura ao programa Escola Segura

Iniciativa integrada nas Comemoração dos 34 anos da elevação a Cidade

O Município de S. João da Madeira procedeu à entrega de uma nova viatura à PSP para o desenvolvimento do programa Escola Segura, que constitui um êxito na cidade. Isso mesmo foi referido na ocasião pelo Presidente da Câmara, que destacou o profissionalismo "absolutamente exemplar" desta força de segurança, que é um "parceiro da autarquia e da comunidade educativa".

Este momento - inserido no programa das comemorações do 34.º aniversário da Elevação de S. João da Madeira a Cidade - decorreu na instalações da esquadra da PSP, junto a um mural executado pelos artistas locais Diego Manjate e Sérgio Paiva.

Esse trabalho artístico foi criado em referência, precisamente, à Escola Segura, retratando nomeadamente o bem conhecido Agente "Tonecas", um dos elementos deste programa em S. João da Madeira, cuja equipa passa a usar esta nova viatura para desenvolver a sua importante ação junto dos estabelecimentos de ensino da cidade.