S. João da Madeira reúne-se no Jardim Municipal

“Cidade no Jardim” decorre de 14 a 17 de junho

Evento com mais de duas dezenas de tasquinhas e 90 stands

De 14 a 17 de junho, o Jardim Municipal de S. João da Madeira, junto ao edifício da Câmara, transforma-se no ponto de encontro dos Sanjoanenses e de muitos visitantes, pois é aí que decorre mais uma edição d’ “A Cidade no Jardim.

Ao todo, são 90 stands de exposição e atividades e mais de duas dezenas de tasquinhas que vão estar montados no recinto ao longo desses quatro dias, revelando o grande dinamismo das associações, escolas e outras instituições da cidade, protagonistas deste evento que atrai milhares de pessoas ao Jardim Municipal de S. João da Madeira.

São também essas entidades que sobem ao palco d’ “A Cidade no Jardim”, proporcionando um diversificado programa de animação, a que se juntam também atividades para crianças e jovens, entre as quais insufláveis e parede de escalada.

ERSUC atribui classificação EcoEvento

Organizado pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, “A Cidade no Jardim” conta este ano, pela primeira vez, com a classificação de EcoEvento atribuída pela ERSUC – Resíduos Sólidos do Centro, S.A, entidade responsável pela exploração e gestão do Sistema Multimunicipal de Tratamento e Valorização de Resíduos Sólidos Urbanos do Litoral Centro.

Esta distinção é um reconhecimento da atenção dada às questões ambientais na preparação e no decorrer deste evento, constituindo também uma responsabilidade acrescida e um incentivo adicional para que, com a colaboração de todos, seja possível melhorar ainda mais.

Nesse sentido, a Câmara Municipal de S. João da Madeira agradece o esforço das associações, escolas e instituições em geral que participam n’’ "A Cidade no Jardim", contribuindo para que o evento se distinga em termos ambientais, para além de ser um grande momento de encontro e convívio dos Sanjoanenses e de muitos visitantes.