Formação com elevada empregabilidade na Sanjotec

Curso de Especialização Tecnológica em Mecatrónica em parceria com a ATEC.

Em resposta às necessidades do setor industrial da região de S. João da Madeira, a ATEC – Academia de Formação, em parceria com a Sanjotec (Parque de Ciência e Tecnologia de S. João da Madeira), tem vindo a desenvolver, desde 2012, cursos de especialização tecnológica, cujos formandos tiveram a oportunidade de desenvolver o seu estágio no seio empresarial da região.
 
Dado o sucesso de todas as edições dos cursos, com taxas de empregabilidade dos formandos a rondar os 100 por cento, a ATEC e a Sanjotec vão promover um novo Curso de Especialização Tecnológica, designadamente o curso de Técnico Especialista em Tecnologia Mecatrónica, por forma a colmatar as necessidades de técnicos especialistas na área da Mecatrónica Industrial.
 
Os participantes vão adquirir competências ao nível do desenvolvimento de atividades nas áreas de projeto, planeamento, fabrico e manutenção, integrando tecnologias de mecânica, eletrotecnia, eletrónica, automação e robótica, com vista ao desenvolvimento de produtos, sistemas e processos melhorados, conducentes a um aumento da qualidade e produtividade.
 
Este curso de Especialização Tecnológica, destinado a desempregados, com o 12º ano completo, confere o Nível 5 de qualificação e caracteriza-se por uma forte componente prática.
 
As inscrições para a edição com início em 15 de outubro na Sanjotec são gratuitas e já estão abertas. Mais informações em www.atec.pt ou facebook.com/ATEC.AcademiadeFormacao.

 

 

ver mais +