Encontro de Bandas com chapéu no Hat Weekend

3.º dia deste surpreendente e irreverente festival urbano de S. João da Madeira

Este domingo todos os chapéus continuam a ir dar a S. João da Madeira para um final em grande do Hat Weekend, um festival urbano irreverente e contagiante, promovido pela Câmara Municipal. A "ementa" de propostas é diversificada e pode ser consultada em http://hatweekend.com/mapa-horarios

Visite as feiras do feltro e dos chapéus e dos doces na Praça Luís Ribeiro, na Praça Luís Ribeiro, e deixe-se envolver pelos inúmeros mementos de animação de rua e espetáculos programados para este último dia do evento.

Deixe-se surpreender pela música, teatro, marionetas, jogos tradicionais, pinturas faciais e balões, homens e mulheres estátua, dança, artes de circo. À hora de almoço prossegue o FESTIVAL GASTRONÓMICO DO COELHO nos restaurantes aderentes.

O grande destaque da tarde vai para o DESFILE E ATUAÇÃO DE BANDAS FILARMÓNICAS COM CHAPÉU, com a participação da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira, Galandum Galundaina, Associação Musical e Cultural de S. Bernardo, Zé Pedro Associação Musical, Banda de Música de Belinho, Banda de Música de Pinheiro da Bemposta, Banda Filarmónica do Alqueidão e Banda de Música de Loureiro. 

A saída está marcada para as 15h00, no Museu da Chapelaria, com percurso até à Praça Luís Ribeiro. Aí e nas ruas circundantes, essas bandas irão atuar em diferentes momentos, entre as 16h30 e as 19h00.

Na Praça continua patente a instalação COINCIDÊNCIAS E IDENTIDADES, enquanto na rua Padre Oliveira se desafia o público a percorrer o surpreendente labirinto sensorial FUNDIÇÃO DE MEMÓRIAS.

Junte-se a esta grande festa do chapéu! A entrada é livre!

geral

 

ver mais +