Bolsas para estudantes sanjoanenses do ensino superior

Candidaturas de 15 a 26 de outubro de 2018, na Câmara Municipal. Saiba aqui como proceder.

De 15 a 26 de Outubro, estão abertas candidaturas para atribuição de 40 Bolsas de Estudo para alunos sanjoanenses que frequentem o ensino superior, referentes ao ano letivo 2018/2019.

Durante esse período, os interessados poderão consultar o regulamento e descarregar o formulário de candidatura, nos links que se encontram no final deste texto.

A entrega do formulário próprio e respetivos documentos exigidos poderá ser feita em formato digital, através do endereço eletrónico: accaosocial@cm-sjm.pt , sendo posteriormente enviado comprovativo de receção da candidatura. Caso não rececionem o comprovativo no prazo de 48 horas, os interessados devem entrar em contacto com a Divisão de Ação Social e Inclusão do Município de S. João da Madeira.

Em alternativa, esses documentos podem ser apresentados em papel no Gabinete de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal, no horário normal de expediente: das 9h00 às 16h30.

» Regulamento Municipal de atribuição de bolsas de estudo

» Formulário de candidatura