“Bad Investigate” passa nos Paços da Cultura

Comédia de ação com exibição marcada para 8 de novembro, com entrada é gratuita.


A comédia de ação “Bad Investigate” é o próximo filme a ser exibido no âmbito do projeto Cine S. João, que leva o cinema em português ao auditório dos Paços da Cultura de S. João da Madeira.

Esta nova sessão está marcada para 8 de novembro (quinta-feira), às 21h30, com entrada gratuita, sugerindo-se a reserva de bilhetes naquele equipamento cultural sanjoanense.

Este filme, realizado por Luis Ismael, gira em torno de da perseguição a um perigosíssimo traficante, que tem tudo para correr mal. Envolvidos nessa caça ao homem estão, como revela a sinopse, “um subcomissário da polícia corrupto-até-à-medula”, “dois canastrões que tem no bolso” e um agente do FBI.

Como é habitual, para além da exibição do filme – produzido pela Lightbox e com classificação etária M14 –, será realizada uma tertúlia, que contará com a presença do realizador Luis Ismael, responsável pela trilogia “Balas e Bolinhos”, assim como atores.

O Cine S. João é um projeto da Câmara Municipal de S. João da Madeira, com curadoria do Cine Clube de Arouca e o apoio da associação sanjoanense APROJ.


3 de novembro de 2018

geral