Alteração provisória do percurso do TUS

Na zona central de S. João da Madeira, por motivo de obras na Rua Oliveira Júnior.

Devido às obras de requalificação no troço de circulação mista da Rua Oliveira Júnior, adjacente à Praça Luís Ribeiro, o autocarro da linha azul dos Transportes Urbanos de Município de S. João da Madeira (TUS) passa a realizar um percurso alternativo pela Rua 5 de Outubro, até à conclusão desses trabalhos.

Recorde-se que, enquanto decorre essa intervenção, a Rua Oliveira Júnior fica encerrada provisoriamente ao trânsito no troço entre as ruas “11 de Outubro” e “5 de Outubro”, procedendo-se também à inversão do sentido da circulação automóvel na Rua Colégio Castilho.

Estas alterações, que começam a fazer-se sentir nesta segunda-feira, 7 de janeiro, devem prolongar-se até, sensivelmente, ao final do mês, período de duração estimado para os trabalhos nesse primeiro troço da Rua Oliveira Júnior. Posteriormente, será abrangido um segundo troço, entre a Rua Dr. Maciel e a Rua 11 de Outubro, programado para inícios de fevereiro.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira agradece a melhor compreensão de todos e solicita atenção especial à sinalização provisória colocada na zona da intervenção.

7 de janeiro de 2019