Espaço Empresa de S. João da Madeira: uma loja do cidadão para empresários

Este serviço funciona na Oliva Creative Factory e é dirigido a empreendedores da cidade e da região.

O município de S. João da Madeira é um dos primeiros a ter um Espaço Empresa, ao qual podem recorrer os empreendedores da cidade, mas também de outros concelhos.

Este balcão de atendimento integrado, destinado a empresários, localiza-se na Oliva Creative Factory, na Rua da Fundição.

Aí, numa lógica de proximidade e de atendimento personalizado, são disponibilizados serviços para empresários, quer presencialmente, quer através dos canais online (espacoempresa@cm-sjm.pt) e telefónico (256 004 102).

Como destaca o Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, os empresários e quem pretender ser empresário têm, assim, "acesso mais próximo, simples e rápido a um catálogo de serviços muito vasto”.

O “Espaço Empresa” é um projeto liderado pelo IAPMEI, enquanto entidade especialmente vocacionada para o apoio às empresas, assumindo a AMA e a AICEP a qualidade de entidades parceiras no seu desenvolvimento, tendo, neste processo, o envolvimento ativo do município de S. João da Madeira.

9 de janeiro de 2019