Presidente da Câmara com empresas sanjoanenses na MICAM

Jorge Sequeira encontrou-se ainda com governantes, dirigentes da APICCAPS e Embaixador de Portugal em Itália.

O Presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira esteve na mais recente edição da Micam, em Milão, a principal feira de calçado a nível mundial, que contou, mais uma vez, com a presença de várias empresas sanjoanenses que se destacam neste setor.
Esta foi “uma visita de trabalho importantíssima”, como realçou o autarca, destacando: “É notável o posicionamento da indústria sanjoanense no contexto da indústria mundial de calçado. Os nossos empresários rivalizam em qualidade com quaisquer outros e estão na linha da frente da inovação”.
Jorge Vultos Sequeira visitou vários stands de empresas de S. João da Madeira – e também de unidades de concelhos vizinhos –, saudando os seus responsáveis pelo importante contributo que dão à economia local, regional e nacional, num setor que é “uma referência de qualidade e de inovação”.
O Presidente da Câmara esteve nos stands de empresas de S. João da Madeira e da região, entre as quais a Armando Silva, Netos, Alfa Calçados, Carlos Santos, Softwaves, Velashark, Tatuaggi, Evereste, Miguel Vieira, Cort-Gin, Rufel, Centenário, Flex & Go, Mata, Storm e Valuni.
Nesta deslocação a Milão, que decorreu durante o último fim-de-semana, o Presidente da Câmara de S. João da Madeira encontrou-se ainda com o Ministro da Economia e Secretário de Estado da Economia, assim como com o Presidente da associação empresarial do setor (APICCAPS) e com o Embaixador de Portugal em Itália.