Passageiros do TUS com passe mensal devem substituir o seu cartão TUS até 12 de abril

Autocarros do serviço municipal de transportes de S. João da Madeira adotam novo sistema de bilhética.

No próximo dia 12 de abril, sexta-feira, termina o prazo para que os utentes do TUS com passe mensal (à exceção dos estudantes com Passe Gratuito) façam o pedido do novo cartão TUS.

A informação consta do aviso que vem sendo divulgado, desde março, nos autocarros deste serviço municipal de transportes de S. João da Madeira.

Assim, os utentes devem dirigir-se aos Serviços Administrativos da Transdev, no Piso -1 do Centro Coordenador de Transportes, com o atual cartão e uma foto tipo passe. O custo associado é de 1€.

Este procedimento é indispensável, devido à alteração geral do sistema de bilhética do serviço TUS, que entrará em vigor no próximo mês de maio.

Em termos práticos, o título de transporte mensal passa a ser um cartão eletrónico, sendo válido com carregamentos efetuados, de forma fácil e cómoda, a bordo do autocarro e pontos de carregamento Transdev.

Quem pretender viajar esporadicamente não necessita de adquirir o cartão eletrónico, podendo apenas adquirir o título avulso a bordo do autocarro.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira agradece a compreensão e colaboração de todos.