Andante chega a S. João da Madeira e a toda a região

Esta será uma realidade já a partir desta quarta-feira, 1 de maio.

A partir de 1 de maio o Andante será uma realidade em toda a Área Metropolitana do Porto (AMP), passando a abranger também S. João da Madeira, para além dos Municípios de Paredes, Santo Tirso, Santa Maria da Feira, Oliveira de Azeméis, São João da Madeira, Arouca e Vale de Cambra.

Para aderir pela 1ª vez à assinatura Andante Municipal, o cliente deve dirigir-se a uma loja Andante ou bilheteira CP com venda Andante ou, temporariamente, nos locais definidos nos diferentes concelhos, sendo que, no caso de S. João da Madeira, é possível fazê-lo na Bilheteria da Transdev, no Centro Coordenador de Transportes da cidade.

Os carregamentos posteriores podem ser feitos em qualquer local da rede de vendas Andante como agentes Payshop, máquinas de venda automática localizadas nas estações de metro e CP, operadores rodoviários privados e espaços disponibilizados pelas Câmaras Municipais que agora aderem ao Andante.

Em comunicado, a AMP divulga as três modalidades de assinaturas Andante, que permitem viajar na rede intermodal (autocarro, comboio, metro):

- Andante Municipal – 30 euros

- Andante 3 Zonas – 30 euros

- Andante Metropolitano – 40 euros

Pode consultar o comunicado da AMP, no seguinte link:  http://portal.amp.pt/pt/noticia/482#FOCO_3