Câmara recupera lagos e repuxos da cidade

Rotunda do Hospital é um dos vários locais já intervencionados e em funcionamento.

Os repuxos do lago da rotunda do Hospital de S. João da Madeira voltaram a funcionar. Localizado na Avenida Dr. Renato Araújo, umas das principais da cidade, esse equipamento encontrava-se há muito desativado, tendo sido recuperado pela Câmara de forma a poder cumprir a sua função de embelezamento da paisagem urbana sanjoanense.

Assim, desde o final de julho, os Sanjoanenses e todos os que visitam a cidade podem ver uma imagem que não se via há anos, o que também se está a verificar noutros equipamentos do género, como os lagos do Parque Ferreira de Castro e da Avenida da Liberdade, pela entrada nascente em S. João da Madeira.

Essas duas estruturas já foram igualmente intervencionadas pela Câmara Municipal de S. joão da Madeira, tal como tem vindo a acontecer noutras existentes na cidade que, há já muito tempo, não funcionavam nas devidas condições.

ambiente