Obras motivam alterações de trânsito

Abrangidos troços das ruas Alão de Morais e Santo António, na zona da Biblioteca Municipal.

No âmbito da empreitada de reabilitação de ruas adjacentes à Praça Luís Ribeiro, em S. João da Madeira, será necessário proceder à interrupção da circulação rodoviária em alguns troços da zona envolvente à Biblioteca Municipal, de forma a permitir a realização dos trabalhos projetados para essa zona.

Assim, nomeadamente, na rua Alão de Morais, estará fechado ao trânsito o troço compreendido entre a Rua Padre Oliveira e o Largo de Santo António. Já na Rua de Santo António, o mesmo acontecerá no troço compreendido entre a Rua 5 de Outubro e a Rua 11 de Outubro.

Esta interrupção da circulação rodoviária verifica-se a partir desta sexta-feira, 2 de novembro, prevendo-se que se prolongue até à conclusão dos trabalhos em causa, que se estima terminarem no final do mês de novembro.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira agradece a melhor compreensão de todos e solicita atenção especial à sinalização provisória colocada na zona da intervenção.

A reabilitação de ruas adjacentes à Praça Luís Ribeiro é uma importante empreitada financiada por fundos comunitários, no âmbito Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU) de S. João da Madeira.

O objetivo da empreitada é corrigir e substituir os pavimentos degradados, bem como equipamentos e mobiliário urbano, incluindo a substituição dos contentores subterrâneos, qualificando e valorizando paisagem urbana.

31 de outubro de 2018

obras