Obras condicionam funcionamento da piscina interior e do Pavilhão Paulo Pinto

O funcionamento do Complexo Desportivo Paulo Pinto estará condicionado a partir da próxima semana, devido à realização de uma empreitada de substituição da cobertura de amianto do edifício do pavilhão multidesportivo.

A piscina interior estará totalmente encerrada nos dias 3, 4 e 5 de junho. Depois, e até dia 14 de junho, funcionará diariamente, mas apenas a partir das 17h30, com excepção do fim-de-semana, em que estará aberta no horário habitual.

No caso do Pavilhão Paulo Pinto, sobre o qual incide a obra de remoção do amianto, estima-se que esteja encerrado até ao final de julho.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira agradece a melhor compreensão, salientando que estas são obras muito importantes para este equipamento desportivo da cidade. As mensalidades aplicadas aos alunos da Escola de Natação serão ajustadas em função das aulas não lecionadas.

obras