Trânsito condicionado para pavimentação de ruas

Empreitada começa segunda-feira, 7 de outubro, na Avenida Benjamim Araújo, sendo gradualmente alargada a outras vias de S. João da Madeira

A empreitada deste ano de pavimentação de arruamentos da cidade de S. João da Madeira tem início na segunda-feira, 7 de outubro.

Os trabalhos arrancam na Avenida Benjamim Araújo, onde, por esse motivo, o trânsito estará temporariamente condicionado nas faixas de circulação no sentido sul-norte.

Nessa zona, haverá sinalética provisória, informando os automobilistas sobre o desvio a seguir, nomeadamente pela Rua Sá Carneiro.

Esta intervenção, promovida pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, irá chegar gradualmente a outros arruamentos da cidade, num investimento global da ordem dos 120 mil euros.

A autarquia agradece a melhor compreensão face aos transtornos que estes trabalhos, inevitavelmente, provocam.

5 de outubro de 2019

obras