Documento zero da Carta Desportiva Municipal em consulta pública

Interessados podem consultar documento e enviar participações até 31 de outubro.

O processo de elaboração da Carta Desportiva Municipal de S. João da Madeira entra agora numa nova fase, marcada pela conclusão da versão zero do documento, uma base de trabalho que está disponível para consulta pública aqui no site da Câmara (clique aqui para aceder ao documento em formato PDF), podendo os interessados enviar comentários e sugestões para o endereço de email cartadesportiva@cm-sjm.pt, até ao dia 31 de Outubro.

Desde o primeiro momento, este é um processo participativo, no qual a autarquia tem contado com o envolvimento das associações e instituições sanjoanenses, em particular as desportivas.

Antes de se entrar nesta fase, a Câmara Municipal realizou diversas sessões públicas sobre o tema, num primeiro momento para o público em geral e, seguidamente, através encontros setoriais, com responsáveis ligados ao fenómeno desportivo em diversas das suas vertentes.

Nessas sessões foi feito um enquadramento de todas as diferentes valências e sensibilidades dos agentes desportivos do Município, com objetivo de traçar metas e definir estratégias no âmbito do desporto e da promoção da atividade física para os próximos anos em S. João da Madeira.