Centenas de atletas de todas as idades invadiram S. João da Madeira

Grande Prémio de Atletismo promovido pelos Serviços Sociais da Câmara realizou-se a 10 de outubro, na véspera do Dia do Município. O Presidente da Câmara, Ricardo Figueiredo foi um dos participantes.

No âmbito das comemorações dos 89 anos da criação do concelho de S. João da Madeira, cerca de mil atletas de diferentes escalos etários participaram no 20.º Grande Prémio de Atletismo promovido pelos Serviços Sociais dos trabalhadores da Câmara Municipal.

Marcado para 10 de outubro, véspera do Dia do Município de S. João da Madeira, este evento desportivo de grande tradição na cidade e na região reuniu representantes masculinos e femininos de diversos clubes de todo o país, assim como coletividades da cidade, além de corredores de outras nacionalidades.

Os primeiros a correr foram os atletas mais jovens, começando pelos benjamins. Dai em diante, começaram gradualmente as provas dos escalões acima (quer em masculinos, quer em femininos): infantis; iniciados; juvenis, juniores, seniores e veteranos. Entre os atletas esteve o próprio Presidente da Câmara, Ricardo Figueiredo. O programa culminou com uma caminhada.