Grandes nomes do fitness mundial em S. João da Madeira ao longo deste fim de semana

Convenção internacional decorre neste fim de semana (7 e 8 de Março). As atividades estão centralizadas no Pavilhão das Travessas.

A cidade de S. João da Madeira recebe neste fim-de-semana a 22.ª edição da Convenção Internacional de Fitness, promovida pelo ginásio sanjoanense Gimno-Físico, com o apoio da Câmara Municipal.

Centrado no Pavilhão das Travessas, este evento, que decorre no sábado e domingo (7 e 8 de março), conta com a presença de diversos bailarinos e preletores nacionais e internacionais de reconhecida craveira no mundo do fitness.

São esperados cerca de 1000 participantes em diversos workshops e masters desta edição de 2015 da Convenção Internacional de Fitness de S. João da Madeira, cujo programa inclui a realização, no Pavilhão das Travessas, da 12.ª Feira do Desporto, Equipamento e Saúde, aberta ao público em geral.

Outra atividade inserida no evento é o Campeonato Internacional Hip Hop Dance, a realizar no sábado (7 de março), às 21h30, igualmente no Pavilhão das Travessas. Esta prova reúne numerosos grupos do país e do estrangeiro, contando com a parceria do Hip Hop Internacional Portugal, que oferece à equipa vencedora a inscrição no campeonato com o mesmo nome.

Nesta edição insere-se também um Passeio de BTT Solidário aberto a todos os amantes desta modalidade. A receita das inscrições reverte a favor dos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira.