“A Cidade no Jardim” encerrou com a festa da subida da equipa de hóquei da ADS

Evento decorreu no Jardim Municipal de S. João da Madeira, mostrando a atividade das associações e instituições da cidade.

A festa da subida à primeira divisão de hóquei em patins da Associação Desportiva Sanjoanense encerrou com chave de ouro mais uma edição do evento "A Cidade no Jardim", que decorreu no Jardim Municipal de S. João da Madeira ebtre os dias 6 e 10 de junho. Mais de 90 stands, duas dezenas de tasquinhas e um diversificado programa de animação foram os números da edição deste ano, que voltou a atrair multidões de visitantes.

No palco, como habitualmente, atuaram escolas, associações e instituições de S. João da Madeira, que assim dão a conhecer importantes vertentes da sua atividade. Aí e um pouco por todo o recinto, houve música, dança, teatro, jogos tradicionais, concursos, recriações, desporto, rastreios de saúde, sensibilização ambiental e ações de solidariedade...

Não faltaram propostas – inclusive um espaço biológico – para quem, por estes dias, se deslocou - e foram muitos -  ao Jardim Municipal de S. João da Madeira, onde também a gastronomia constituiu um importante fator de atração, a somar à grande diversidade dos stands de exposição.

“A Cidade no Jardim” realiza-se desde 2003, atraindo anualmente milhares de pessoas visitantes. Para esta boa adesão muito contribuem as associações e instituições da cidade, cujo envolvimento ativo reflete a imagem de uma cidade coesa e com assinalável capacidade empreendedora.

desporto