Campeonato Nacional de Natação de Infantis

Competição decorre de 20 a 22 de julho, no Complexo Desportivo Paulo Pinto.

Mais de 350 jovens em representação de cerca de sete dezenas de equipas de diferentes pontos do país vão estar em S. João da Madeira para participarem no Campeonato Nacional de Natação no escalão de infantis.

A competição decorre de 20 a 22 de julho, na piscina exterior de 50 metros do Complexo Desportivo Paulo Pinto, uma organização da federação portuguesa da modalidade, através da Associação de Aveiro, com o apoio da Câmara Municipal de S. João da Madeira.

O Município sanjoanense, que olha para os escalões de formação com especial atenção, acolhe assim mais uma importante prova do calendário desportivo nacional, numa modalidade que tem vindo a desenvolver-se de forma assinalável na cidade.

A este evento desportivo, que atrairá a S. João da Madeira muito público de outros pontos do país, segue-se a outras organizações desportivas de grande dimensão que também tiveram lugar já este ano na cidade, como o AndebolMania ou Campeonato Nacional de Ténis de Mesa (Seniores e Infantis).

Devido à preparação e realização deste Campeonato Nacional de Natação no escalão de infantis, as piscinas exteriores do Complexo Desportivo Paulo Pinto não poderão ser utilizadas pelo público em geral entre os dias 18 e 22 de julho.

A Câmara Municipal agradece a melhor compreensão para esse facto e convida todos os interessados a acompanhar as provas que são de acesso gratuito ao público e que se iniciam nos seguintes horários:

20 de julho (sexta-feira) – 15h00
21 de julho (sábado) – 9h00 (1.ª sessão) e 16h00 (2.ª sessão)
22 de julho (domingo) – 9h00