Câmara Municipal no aniversário da ADS

Presidente Jorge Sequeira e vereadora Paula Gaio participam nas comemorações dos 95 anos.

A Associação Desportiva Sanjoanense comemora, hoje, o 95º aniversário. Tratando-se de uma das mais importantes instituições de S. João da Madeira, a Câmara Municipal associa-se a esta data com orgulho, partilhando o momento com dirigentes e atletas de todas as modalidades, que elevam o município sempre que envergam a camisola alvinegra.

Esta manhã, o aniversário da ADS ficou marcado pelo hastear das bandeiras de Portugal e da Sanjoanense, no edifício sede, que é o Pavilhão dos Desportos. Seguiu-se uma visita às salas de troféus do clube, onde se invoca a glória atingida ao longo dos 95 anos de existência.

Mais imagens