Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Aveiro realiza Gala em S. João da Madeira

Evento distingue os melhores da época 2015/2016.

A XIX Gala dos Treinadores de Futebol de Aveiro é uma festa convívio de encerramento da época destinada a galardoar os Técnicos e outros agentes desportivos que mais se tenham distinguido ao longo da época 2015/2016, e realiza-se este sábado, 22 de Outubro, pelas 20h00, no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira. Reúne cerca de duas centenas de participantes onde se fazem representar as mais altas figuras e entidades que tutelam o futebol local, regional e nacional.

Numa organização do Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Aveiro, a iniciativa está integrada no programa de comemorações dos 90 anos de Emancipação Concelhia de S. João da Madeira, e conta com o apoio da edilidade sanjoanense.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal e Vereador do Pelouro do Desporto, Paulo Cavaleiro, integra a Comissão de Honra desta gala, que mais uma vez se realiza em S. João da Madeira, uma cidade que se tem mostrada recetiva e reconhecida por diversas entidades, para a realização de diversos eventos na área do desporto.

Ainda recentemente a cidade foi palco da Gala da Associação de Futebol de Aveiro, na Sala dos Fornos da Oliva, o que cada vez mais reforça a sua capacidade organizativa de grandes eventos, muito graças aos mais diversos equipamentos municipais disponíveis.