Piscinas exteriores abrem ao público na terça-feira

Relvado requalificado e novo horário contínuo são novidades concretizadas pela Câmara de S. João da Madeira.

Com condições de funcionalidade e de conforto reforçadas, as piscinas municipais ao ar livre de S. João da Madeira abrem ao público na terça-feira, 18 de junho.

Os utentes vão encontrar um relvado e lava-pés requalificados, podendo ainda beneficiar do novo horário contínuo, já que o equipamento permanecerá aberto á hora de almoço, ao contrário do que acontecia anteriormente.

Assim, quem frequenta as piscinas exteriores de S. João da Madeira passa a poder fazê-lo sem interrupções, se o desejar, desde a abertura (às 10h00) até ao encerramento (às 19h30, com saída da água meia hora antes), já que deixa de haver interrupção do horário de funcionamento na transição do período da manhã para a tarde.

Provas desportivas no dia 22 e durante a manhã de 23 de junho

Entretanto, informa-se também que, no sábado seguinte (22 de junho), as piscinas estarão encerradas ao público, para acolher o Torneio de Natação da Associação Estamos Juntos (AEJ).

O mesmo acontecerá na manhã de 23 de junho, para a realização do Circuito Norte Jovem 2019 de Triatlo, procedendo-se à abertura das piscinas ao público em geral às 15h00 desse domingo.

14 de junho de 2016