Percurso de corrida assinala Dia da Atividade Física

O percurso tem início no Museu da Chapelaria e termina, no mesmo local, junto à Torre da Oliva.

ler mais +

Águas de S. João com menores níveis de perdas

Percentagem de água não faturada da Águas de S. João, E.M., S.A., sofreu uma evolução favorável a partir de 2018 e tem melhor desempenho do que a média das congéneres nacionais.

ler mais +

Visita às obras da Escola Dr. Serafim Leite

O projeto, elaborado por técnicos da Câmara Municipal, contempla também a remoção das coberturas com amianto ainda existentes na escola.

ler mais +

Redução do horário das áreas dedicadas à Covid

A partir desta segunda-feira, 5 de abril, nos Centros de Saúde do AceS Aveiro Norte, devido ao decréscimo constante e consolidado do número de utentes.

ler mais +

Câmara Municipal atribui apoio à Ani S. João

Este apoio insere-se no programa municipal destinado ao cuidado, tratamento, alimentação e promoção da adoção de animais de companhia alojados no referido espaço do município.

ler mais +

Câmara Municipal lança livro sobre Festival de Teatro

“Este livro foi lançado para dar força ao festival, para dar força ao teatro, para dar força à educação”, realçou o presidente da autarquia, na sessão de apresentação da obra.

ler mais +

Vacinados 260 profissionais de ensino

O Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, e as vereadoras Irene Guimarães e Paula Gaio, acompanharam o processo de vacinação contra a covid-19 dos professores e auxiliares de ação educativa das escolas de ensino pré-escolar e do primeiro-ciclo de S. João da Madeira.

ler mais +

Plano de proteção civil referente à empresa Flexipol

Reunião envolveu uma visita de trabalho à empresa de responsáveis dos municípios de S. João da Madeira e Oliveira de Azeméis.

ler mais +

Presidente visitou obra do edifício do Ninho da Criança

Este equipamento está a sofrer uma intervenção de fundo ao nível da eficiência energética, tendo como principal foco o isolamento térmico de paredes do exterior, coberturas e janelas.

ler mais +

Rua Manuel Vieira Araújo sem trânsito

A partir desta quarta-feira, 31 de março, na zona que separa o Parque de Rio Ul e o espelho de água junto à ETA dos Ribeiros, no âmbito da construção de ciclovias e novos passeios.

ler mais +

Poesia à Mesa online alcança mais de 77 mil pessoas

Evento, organizado pelo Município de S. João da Madeira, ajustou-se ao contexto de pandemia, chegando ao público através da internet.

ler mais +

Início da modernização da rede de águas do concelho

Presidente da Câmara acompanhou arranque da empreitada na zona do Parque da Nossa Senhora dos Milagres.

ler mais +

Encarregados de educação aderem à plataforma Educa

Trata-se de uma ferramenta informática que consiste num site e aplicação móvel (“app”), lançada pela autarquia sanjoanense, especialmente dedicada à educação pré-escolar e 1.º ciclo do ensino básico.

ler mais +

Reunião de Câmara por videoconferência

O público poderá participar na sessão desta terça-feira através de inscrição prévia em cidadao@cm-sjm.pt ou do telefone 926594285.

ler mais +

Inaugurada nova Ponte dos Moinhos na Devesa Velha

Um investimento de cerca de 160 mil euros suportado em partes iguais pelos municípios de S. João da Madeira e Oliveira de Azeméis.

ler mais +

Município inova na gestão de recursos humanos

Destinadas aos trabalhadores da autarquia, medidas inovadoras assentam em boas praticas laborais, serviços e benefícios e, ainda, no desenvolvimento pessoal e profissional contínuo.

ler mais +

S. João da Madeira associa-se à Hora do Planeta

Iniciativa da organização global de conservação de natureza ANP/WWF, que se assinala neste sábado, 27 de março, entre as 20h30 e as 21h30.

ler mais +

Interrupção temporária de abastecimento de água

Nesta quinta-feira, 1 de abril, entre as 9h00 e as 17h00, na zona do Parque de Nossa Senhora dos Milagres, devido a obras de modernização da rede.

ler mais +

Assinado contrato-programa com Bombeiros

A assinatura deste documento garante previsibilidade nos apoios anuais que a Câmara Municipal atribui à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira, que assegura serviços de proteção civil à população.

ler mais +

Condicionamentos de trânsito devido a obras

Na Rua 5 de Outubro e na Rua Conde Dias Garcia.

ler mais +

<12...293031...7980>