Mais de 5.000 pessoas assistiram a peças do Festival de Teatro 2017 (C VÍDEO)

Evento decorreu a Casa da Criatividade, Paços da Cultura, Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory e fábrica CEI.

O XI Festival de Teatro de S. João da Madeira culminou do dia 5 de maio, na Casa da Criatividade, com a companhia “A Barraca” a levar ao palco a peça “Tartufo”, uma das comédias mais célebres de Molière, o dramaturgo utilizava a linguagem cómica, abordando com mordacidade as relações humanas que envolvem a religião, o poder e a ascensão social.

No âmbito do Festival de Teatro subiram ao palco mais de 300 atores e atrizes, a maior parte integrados em grupos amadores locais e regionais, que atrairam mais de 5.000 espectadores.

Realizando-se desde 2006, o Festival de Teatro de S. João da Madeira é organizado em parceria pela Câmara Municipal e pelo projeto “Espaço Aberto” do Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite.