Magia e muito mais para toda a família com Mário Daniel (SIC)

Dos “Minutos Mágicos” da SIC para o palco da Casa da Criatividade. Neste sábado, 25 de julho, às 21h30.

"Fora do Baralho" é muito mais do que um espetáculo de magia, misturando a arte da ilusão com a arte cénica e teatral, criando toda uma atmosfera mágica para todas as idades. Esta é a proposta da Casa da Criatividade, em S. João da Madeira, para este sábado, 25 de julho, às 21h30.
 
Mário Daniel – autor e apresentador de "Minutos Mágicos", programa de sucesso de horário nobre da SIC – protagoniza "Fora do Baralho", que gira em torno da história de um mágico que está num ateliê a tentar criar o seu próximo espetáculo. Nesse mundo, existem outras personagens, como a empregada que detesta ver tudo desarrumado, ou o artesão das ilusões do Mário.
 
Numa relação muito divertida, e invocando os valores da amizade, cooperação e família, os “truques” surgem de forma natural no decorrer da narrativa e transformam-se em verdadeira magia. Esta é uma nova proposta de espetáculo e uma nova forma de encarar esta arte.

Bilhetes à venda na Bilheteira Online (http://cmsjm.bol.pt/), lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Bares de S. João da Madeira, Paços da Cultura e Casa da Criatividade.

cultura