Olavo Bilac em concerto na Casa da Criatividade

Espetáculo marcado para esta sexta-feira, 20 de fevereiro, 21h30.

Olavo Bilac apresenta na Casa da Criatividade, em S. João da Madeira, um novo capítulo na sua carreira, num concerto marcado para esta sexta-feira, 20 de fevereiro, às 21h30.
 
Dono de uma das vozes mais apreciadas pelo grande público, Olavo Bilac possui um currículo rico que, além dos Santos & Pecadores, se encontra ainda ligado a projetos como a Resistência.
 
Este seu novo percurso tem por base o seu primeiro álbum a solo, “Músicas do Meu Mundo”, no qual se destacam temas como “Copacabana”, “Primeiro Beijo”, “Jardins Proibidos”, “Saudades de Coimbra” ou “Trem das Onze”.
 
No palco da Casa da Criatividade vai respirar-se Atlântico e a Lusofonia: voz rouca e incomparável de Olavo Bilac vai conjugar-se com “o samba e a bossa, a morna e o semba, o fado e a balada”, que “serão cruzados e reinventados por músicos experientes, com balanço e rigor”.
 
Os bilhetes para este concerto podem ser adquiridos na internet (clicando em http://cmsjm.bilheteiraonline.pt/), nas lojas FNAC, no CTT, na Worten do 8ª Avenida, no El Corte Ingles, nos Paços da Cultura de S. João da Madeira e na Casa da Criatividade.

cultura