Dia de S. Valentim no Museu da Chapelaria e na Oliva Creative Factory

Neste sábado, 14 de fevereiro, o Museu da Chapelaria e a Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira, promovem uma programação especial a propósito do Dia dos Namorados.

“Traga consigo as pessoas especiais da sua vida e faça um programa diferente no Dia de São Valentim”. Esta é a proposta do Museu da Chapelaria, em S. João da Madeira, para este sábado, 14 de fevereiro, Dia dos Namorados. Também a Oliva Creative Factory preparou um programa especial para esta data, envolvendo projetos da respetiva incubadora de industrias criativas, assim como os espaços de arte que aí funcionam.
 
Assim, o Museu da Chapelaria proporciona uma visita temática especial à descoberta das mais belas histórias de amor que aconteceram dentro da fábrica onde este equipamento cultural foi criado.

“Do primeiro ‘piscar de olhos’ até à confissão de amor eterno, as paredes do Museu guardam muitas histórias que vamos desvendar no dia 14 de Fevereiro”, lê-se na promoção a esta iniciativa.

As visitas são gratuitas mas deverá fazer a sua inscrição através do email museu.chapelaria@gmail.com ou pelo telefone 256 201 680, sendo que para as primeiras 15 inscrições, o Museu da Chapelaria reserva uma surpresa.

Os interessados podem escolher um dos seguintes horários de visita: das 11h00 às 12h00 ou das 16h00 às 17h00

Para a noite, a proposta passa ainda por um jantar romântico no restaurante do Museu (reservas através do telefone 256 413 193). A ementa pode ser consultada na internet em https://www.facebook.com/fabricadossentidos.
 
Oliva Creative Factory
 
Na Oliva Creative Factory, as lojas Feltrando, Andiwonder e Catraia oferecem 20% de desconto neste sábado, 14 de fevereiro, das 10h00 às 19h00. Está também disponível o workshops de Feltragem "Corações de todas as Cores”, numa organização de “A Sétima Cor” (+Info: 919 622 719).
 
No Núcleo de Arte da Oliva, cada casal de namorados tem direito a 1 bilhete gratuito. Já nos cursos no Centro de Arte, num conjunto de duas inscrições, uma será gratuita.
 
E para terminar o dia, a sugestão é também um jantar romântico na Oliva Palito, para a qual os interessados devem começar já a fazer reservas.

cultura