Bazar de Natal na Oliva nos dias 20 e 21 de dezembro

Inclui Bazar Solidário, promovido pela Associação Ecos Urbanos.

A 20 e 21 de Dezembro, decorre o Bazar de Natal da Oliva Creative Factory. Para além das criativas prendas de Natal do costume, este ano há muitas novidades a não perder: peças de design, moda, joalharia de autor e muita arte. Originalidade e criatividade é o que os visitantes do Bazar de Natal da Oliva vão poder oferecer este ano à sua família e amigos.

Visitar o Bazar de Natal da Oliva é uma oportunidade para fazer as compras de Natal ou, simplesmente, reunir a família e amigos para ouvir boa música e lanchar. E, para os mais pequenos, está disponível o espaço infantil com diversas atividades e muita cor.

Bazar Solidário

Em colaboração com a Associação Ecos Urbanos, realiza-se ainda, pela primeira vez, um Bazar Solidário,  ajudando a construir uma cidade ainda mais solidária  e atenta ao outro... O desafio é que os visitantes tragam consigo alimentos ou comprem no local um vale, deixando-se envolver pelo verdadeiro espírito de Natal.

Para colaborar com o Bazar Solidário, os visitantes podem entregar géneros alimentares como Azeite, Leite, Massas, Enlatados, Arroz, Leguminosas, Bolachas, Cereais ou Café/cevada. Também é possível oferecer produtos de higiene pessoal (pasta e escovas de dentes, desodorizantes, gel de banho, champôs…), bem como produtos de limpeza doméstica, nomeadamente detergentes de roupa e de loiça.

cultura