Crianças das escolas sanjoanenses visitam Feira da Ciência no Museu da Chapelaria

Neste sábado (11 de março) à tarde, o evento é aberto também às famílias e público em geral. A entrada é gratuita.

A XI Feira da Ciência arrancou na segunda-feira, 6 de março e prolonga-se até ao próximo dia 17, no Museu da Chapelaria, em S. João da Madeira

O evento é promovido pela Câmara Municipal de S. joão da Madeira, no âmbito do projeto “Pequenos Cientistas Sanjoanenses”, que leva a ciência ao encontro das crianças do 1.º ciclo e jardins-de-infância do concelho ao longo de todo o ano letivo.

Dirigida ao público escolar, a Feira da Ciência será visitada por cerca de 2.000 crianças, através das respetivas turmas, que podem assim interagir em diferentes experiências divertidas e pedagógicas.

Neste sábado, 11 de março, das 14 às 17 horas, as famílias e o público em geral também podem participar neste evento que decorre sob o lema “Diverte-te com a Ciência”. A entrada é livre.